| Inscrições para Equipe WeeRO ! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Taiyou Admin
| Assunto: Inscrições para Equipe WeeRO ! Sex Abr 16, 2010 5:20 pm | |
| Bom, Venho aqui anunciar as Inscrições para Equipe WeeRO !
- As vagas são para os cargos de GM [ Game Master ] e GH [ Game Helper ] -
- Requisitos para um GM [ Game Master ] Precisamos que saibam mecher em scripts, Linguagem culta, Suporte diariamente, Responsabilidade com inteligência.
- Requisitos para um GH [ Game Helper ] Suporte diariamente, Linguagem culta entre outros derivados -
Inscrições Abaixo:
- Nome Completo: - Idade: - Profissão: - Porque Merecer entra pra Equipe WeeRO: - Já foi da Staff de outro servidor ? Qual ? quanto tempo ? porque saiu ? - Qual Cargo ta de Inscrevendo: - Telefone e Msn para contato:
Obs: Mande por e-mail a inscrição ( wee-ro.suporte@msn.com ) ou deixe aqui mesmo. Só se inscreva se tiver esses requisitos. | |
|
| |
Taiyou Admin
| Assunto: inscrição Seg Abr 19, 2010 6:27 pm | |
| Nome Completo:Matheus Vinicius Rodrigues De Araujo Idade: 13 Profissão: Nenhuma PorQue Merecer Entra Pra Equipe WeeRO: Pq Quero Ajuda Um Serve Ai Fico 24Horas ON Sem Fazeer Nada Ai Quero Ajuda o WeeRO Já Foi Staff De Outro Servidor ? Qual? Quanto Tempo Porque Saiu? :Já Fui Simm, NitroRO, Uns 3 Mês , Ai Ele Falo Pra Todos Que Ia Fazer Outro Tipow De Jogo xD. Qual Cargo Ta De Inscrevendo: GH Telefone e msn Para COntato: Fone 86 94514329, Msn Viciobro666@hotmail.com
Obs: Não é meu, estou postando para um membro que pediu. Motivo, segundo ele não entra na internet porque ta com vírus. | |
|
| |
Herlei Convidado
| Assunto: Registro Seg Abr 26, 2010 10:48 am | |
| - Nome Completo:Herlei Rodrigue Neto - Idade:13 - Profissão: web master - Porque Merecer entra pra Equipe WeeRO:Porque fico das 5 e meia da manha ate as 24 horas da noite - Já foi da Staff de outro servidor ? Qual ? quanto tempo ? porque saiu ?Na verdade criei um propio servidor Ragna-Burn 4 meses sai porque o server esta sem dinheiro para a host - Qual Cargo ta de Inscrevendo: GM - Telefone e Msn para contato: Herlei_rodrigues@hotmail.com
Bjooo Pro pelezin |
|
| |
Sinx xD
| Assunto: GH ou GM Seg Abr 26, 2010 10:44 pm | |
| Nome:Vinicius Kaminski Idade:14 Profissão:Estudante Porque merce entrar para equipe WeeRO:Porque fiko online das 12 Horas até 24 horas e quero WeeRO pra frente xD Ja foi da Staff de outro servidor?Qual?Quanto tempo?Porque saiu?:Ja foi sim,Ragnaroyal,1 ano,o server faliuu!! Que cargo vc deseja ser:GH ou GM tanto faz =P MSN:vinikaminski@hotmail.com ON line toda hora
Última edição por Sinx xD em Ter Abr 27, 2010 6:27 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
HyDe
| Assunto: Re: Inscrições para Equipe WeeRO ! Ter Abr 27, 2010 12:16 pm | |
| Só uma dica: Não foi a 1ª vez que notei que a assinatura padrão do Forum está com essa imagem totalmente desproporcional a tela, desabilitem a mesma antes que cause problemas. | |
|
| |
AnDreZitO
| Assunto: Inscrições Staff Qua maio 05, 2010 3:48 pm | |
|
Última edição por AnDreZitO em Seg Ago 15, 2016 9:26 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Caio Hen Convidado
| Assunto: Staff WeeRo "Por Amoour ao RO" Qua maio 05, 2010 4:17 pm | |
| - Nome Completo: Caio henrique Mendes Dantas Abrantes. - Idade: 15 anos. - Profissão: Estudante. - Porque Merecer entra pra Equipe WeeRO: Bom,Tenho várias características necessárias para a Staff Wee-RO , uma delas e o conhecimento de scripts manutenção e modificação em qualquer tipo de emulado seja ele cronus ou eathena, e conheço várias pessoas de outro servidor,Pois Tambem tenhu Ts que e obrigatorio para um Gs-Gm-GH e ja tenhu conhecimento e sei quem são os meninos da staff - Já foi da Staff de outro servidor ? Qual ? quanto tempo ? porque saiu ? Sim, o proprio weeRo e outros,na faixa de 3 meses,por questão de internet - Qual Cargo ta de Inscrevendo: Para mim qualquer um desses aqui citado : GH,GS,GM. - Telefone e Msn para contato:Não disponível , caio_doidao_@hotmail.com |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Inscrições para Equipe WeeRO ! | |
| |
|
| |
| Inscrições para Equipe WeeRO ! | |
|