Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Como fazer um bom formulário!

Ir para baixo 
AutorMensagem
[GH] Traw~

[GH] Traw~


Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/04/2010

Como fazer um bom formulário! Empty
MensagemAssunto: Como fazer um bom formulário!   Como fazer um bom formulário! EmptyQui Abr 22, 2010 4:06 pm

Venho aqui, a parabenizar a todos que mandaram seus curriculos para as incrições na Staff Wee-Ro. Mas temos um grande problema, está ocorrendo grandes erros de português, pois, seu texto é o que vai fazer com que você seja escolhido para fazer parte da Staff.

Peço a todos que olhe seu curriculo antes de manda-lo, pois a Staff não tem como chamar um futuro GH, GM, que nao saiba escrever usando pontuação, acento, e etc, e também está evitando girias, ex:Tipo, sei láh, nom=nao, evitar também abreviações de palavras assim como: vcs ou vc= você, tbm=também entre outras. Logo abaixo irei dar umas dicas de como fazer um bom curriculo e peço aos que ja mandaram que mandem um novo curriculo, por que a maioria tiveram alguns erros de português.


Exemplo:
- Nome Completo:José das Coves
- Idade: 16 anos
- Profissão: Auxiliar de escritório
- Porque Merecer entra pra Equipe WeeRO: Tenho as características necessárias, entendo sobre escripts, sou atencioso, educado, sei trabalhar em grupo, uma das coisas que aprendi é me colocar no meu lugar.
- Já foi da Staff de outro servidor ? Qual ? quanto tempo ? porque saiu ?
Sim,(se nao foi coloque "nao"). PlanetRag, durante 4 meses, sai por que o servidor fechou.
- Qual Cargo ta de Inscrevendo:GH( se for GM coloque GM)
- Telefone e Msn para contato: (xx) 3333-8888 jose_coves@hotmail.com.


Recomendo também que usem dicionário ou o Word, em caso de dúvidas,é só escrever a palavra que deseja e se estiver errada automaticamente o word trata de corrigir.

Deixe aqui seu post, em caso de dúvidas ou reclamações.
Um grande Abraço a tods! =***
Ir para o topo Ir para baixo
 
Como fazer um bom formulário!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: - Notícias - Diário do servidor - :: - Diário de Bordo --
Ir para: